Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

quarta-feira

Nova pesquisa!


Como vocês devem ter notado, há uma nova pesquisa à disposição dos visitantes: Na sua opinião, qual série devemos lançar em 2006? Votem, participem, isso é extremamente importante, somente dessa forma poderemos saber o que o pessoal realmente quer ler. Vou colocar um pequeno resumo sobre as séries que ofereço:
  • Superman Adventures: Baseada na série animada do personagem, histórias dinâmicas, divertidas e recheadas de aventura;
  • Thundercats V1: Série lançada pela Marvel nos anos 1980 sob o selo Star Comics, histórias um tanto diferentes das apresentadas na TV, com roteiros simples e temática mais infantil;
  • G.I. Joe V2: A Image revitalizou a franquia G.I. Joe e a adaptou aos novos tempos, com personagens clássicos e histórias que mesclam aventura e espionagem, para quem gosta de uma boa ação;
  • G.I. Joe Reloaded: A Devils Due recomeça a saga dos Joes do zero, como o próprio nome sugere. Tramas mais maduras com histórias que lembram os livros de Tom Clancy.
  • Força Tarefa: O Homem de Ferro cria sua equipe de combate ao lado de Magnum, Feiticeira Escarlate, Mulher-Aranha, Agente Americano e o alienígena Century. Histórias com muita ação e roteiro bem anos 1990. ;-)
  • Os Campeões: Série clássica da Marvel da metade dos anos 1970, a equipe era formada por Motoqueiro Fantasma, Hércules, Homem de Gelo, Anjo e Viúva Negra. Durou apenas 17 edições, mas foi o suficiente para deixar muita saudade.
Bom, então estas são as séries que apresento para que escolham, além das apresentadas, podem enviar e-mails para mim e sugerir qualquer outra série, que analisarei e veremos se há uma quantidade razoável de pedidos para a realizarmos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os campe?

Anônimo disse...

Opa, opa!
Mas tu v? q a galera tem uma no??o das coisas: Campe?es na frente... vamos votar, gurizadinha boa.

Abra?o.
OPN!

medicine
cellulite
cancer