Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

sexta-feira

Várias revistas do Lobo e Lanterna Verde!


Lobo o maior caçador de recompensas do universo DC marca presença aqui no Barker Scans com uma série de edições recheadas de violência e humor! incluindo o seu inusitado encontro com...o Máskarae uma surra do Maioral para cima do Superman!





Se você é fã do Lanterna Verde neste link você também encontra várias edições do personagem, estrelando Hal Jordan e Guy Gardner! Não perca tempo e baixe logo estas edições! Aumente sua coleção de comics virtuais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!
Eu nem tenho como trocar links com você porque o Garota_Arroto tá desativado faz bastante tempo =P
Mas brigada pelo convite...
Ahhh e eu gosto muito dos scans que vc posta viw!
Bjos

Anônimo disse...

Gostei do site, meu caro. Vou postar um link para cá, ok? Creio que muitos de meus leitores gostam de quadrinhos e esse é um assunto de que não tratei com muita atenção ultimamente.

Anônimo disse...

Ai Pessoal Beleza, pra quem gosta de Lanterna Verde segue ai abaixo alguns Links para baixa Gibis em PDF:

http://www.esnips.com/web/greenlanternv4hq

http://greenlanternhaljordan.blogspot.com/

medicine
cellulite
cancer