Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

quinta-feira

Homem-Aranha - A Saga do Clone pacote 01


Acompanhe a controversa "saga do clone" que envolveu todas as revistas do Homem-Aranha nos anos 90. Alguns adoraram, outros odiaram. dê uma lida e tire suas conclusões.
Este arquivo reúne as partes 01 até 11 da mega-saga.
Em breve eu disponibilizo o segundo pacote!
Clique no link abaixo para baixar os gibis!

2 comentários:

LIA disse...

Olá!
Que bom que vc aceitou a parceria!
Mas vc quer fazer parceria com todos os seus blogs?
Eu fiquei em dúvida se colocava os banners lá...não sabia qual vc gostaria que eu colocasse,
ou se eu colova todos.
Se vc colocar o meu banner nos seus blogs todos,eu coloco os seus no meu blog!
Voce que sabe,por mim tá ótimo!
Vou esperar sua resposta pra saber oque eu faço!Ok?
O meu banner esta disponivel no blog,é só pegar o código ali,ok?
Bem..então aguardo vc!
Abraços,boa sorte! ^^

LIA disse...

Ola!
Seus banners já estão na minha pagina!^^
Abraços!

medicine
cellulite
cancer