Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

sexta-feira

Alguém quer ler gibis do Esquadrão Classe A (A-Team)?

Passeando pelo Youtube encontrei esse video montagem da quinta temporada do Esquadrão Classe A, aquela série dos anos 80 que faz alegre a infância de muita gurizada daquela época.
Me recordo que quando essa quinta temporada foi exibida no SBT eu não dei a mínima, achei sem graça até, pois para mim o que importava era ver porrada e explosões na TV, e essa temporada trazia um tom mais sério e um novo integrante (um cara para fazr média com o público latino -americano), pois o Esquadrão A (aliás, por quê traduziram o nome da série como Equadrão "Classe" A, se os próprios integrantes se referem a si próprios como Esquadrão A?) foi finalmente preso e julgado fazendo com que os nossos heróis trablhassem , meio à contra-gosto, para o general Stockwell. De qualquer maneira, hoje em dia eu sinto muita vontade de assistir estes episódios para ver se eu ainda os acho sem-graça ou se ele estava um pouco além do seu tempo. Enfim, esta foi a última temporada, afinal os índices de audiência diminuíram bastante e o povo parecia estar cansado da série.
Poucos sabem que a Marvel Comics lançou a versão em quadrinhos da série que durou apenas três edições, as aventuras seguem o estilo da série de TV e foram produzidas no auge da popularidade do seriado. Se alguém estiver interessado em traduzir ou diagramar esta série entre em contato através do nosso fórum e nos diga como pode ajudar. Mas atenção: entre em contato se você estiver realmente interessado e disposto a fazer a série! Não se comprometa se você não pode fazê-la!
O clipe está bem aqui:


5 comentários:

Escaneando disse...

Poxa vida!!! Barker isso fez parte da minha infância, me lembro que assistia este seriado e mais o supermáquina, fora Macgyver dentre outros. Mas sem dúvida era um dos melhores. Se tiver as revistas coloca pra gente ae.
Grande abraço.

rdelton! disse...

Eae amigo!?! Coloquei seu banner lá no blog já... se pudere dar uma força com o meu tambem...

Abraços!!!

rdelton! disse...

Eae amigo!?! Coloquei seu banner lá no blog já... se pudere dar uma força com o meu tambem...

Abraços!!!

Unknown disse...

ola amigo tudo bom?
cas se vc quiser posso diagramar pra vc e ver se arrumo pra traduzir
eu tinha esse materia e perdi se vc tiver ele me manda que faço pra vc

obrigado

Unknown disse...

oi amigo to com problema nesta conta de e-mail caso queira entrar em contato me mande um e-mail para heocriacoes@hotmail.com

medicine
cellulite
cancer