Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

segunda-feira

Rob Liefeld vs. Alan Moore

Olhem só o que saiu no site Omelete:
"Rob Liefeld detona Alan Moore em entrevista"
Em uma entrevista ao jornal "The OC Weekly", Liefeld declarou que Alan Moore é um cara que só quer saber de ganhar dinheiro, do tipo que "...faz negócios que depois não gosta, aí vira reclamão e chorão... Cara, ele trabalhou pra mim por dois anos, eu fiquei quieto por uns dez....". Eu não acho que Rob Liefeld esteja completamente sem razão, afinal, Alan Moore fala mal de tudo e de todos e está sempre esnobando trabalhos, se ele não fosse um cara que estivesse atrás de dinheiro você acha que ele iria querer trabalhar com personagens como Youngblood, Wild C.A.T.s, Glory, Badrock e Supremo (todos de quinto escalão, em sua maioria cópias descaradas de grandes personagens de outras editoras)? Eu acho que não.
Sim, Moore é um cara brilhante, único, mas também possui um gênio difícil de lidar, as maiores provas é que ele jura de pés juntos que nunca irá trabalhar para a Marvel, sequer cogita trabalhar novamente para a DC e quando uma obra sua está em vias de ser adaptada ao cinema, trata logo de falar mal sobre o projeto.

Eu elogio a coragem de Liefeld em falar essas coisas sobre Alan Moore, afinal, não é por ser um dos maiores escritores da história das hitórias em quadrinhos quer dizer que ele seja alguém intocável, quase como um deus. Liefeld não é flor que se cheire, também é bem famoso por comprar briga com outros colegas, como quando foi expulso da Image e do projeto Heróis Renascem na Marvel, além de começar projetos sem prazo de finalização.

De qualquer maneira, vamos ver como essa briga acaba (se é que vai acontecer, acho que Moore vai preferir ficar calado do que revidar), afinal, quem não gosta de um bate-boca? Hehehe...

Para quem quer conferir um pouco do trabalho que Alan Moore fez para o Extreme Studios (de Rob Liefeld), estou disponibilizando a mini-série do Violador vs. Badrock, que pode ser baixado pelo link de download.


download

3 comentários:

Snuck Binks disse...

Concerteza... vou inserir teu banner lá!

Ah bom o teu blog hein!

Anônimo disse...

Dificilmente Moore ira revidar,pois ja é falecido.

Anônimo disse...

... por mim pode pegar fogo no ** dos dois que eu não ligo.

Abrrrrrrrrr.
OPN!

medicine
cellulite
cancer