Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

domingo

Diversos gibis do Monstro do Pântano para baixar!


Não me recordo de ter postado anteriormente alguns gibis do Monstro do Pântano, por isso aqui vai um HD cheio de gibis do personagem pra vocês!
É só clicar no link abaixo!

download

1 comentários:

robertorocker@gmail.com disse...

Olá amigo tudo blz,eu descobri seu blog agora recentemente e ainda não baixei nada.Mais achei muito legal vc está disponibilizando coisas legais pra galera baixar,isso é bacana.Eu até vou perguntar a vc se vc pode me ajudar.Eu estou procurando a revista Espada Selvagem de Conan,e qualquer outras revistas referentes a ele,como Especiais,Conan em Cores,etc....Vc saberia me informar onde acho isso pra baixar na net.Por acaso vc já postou algo sobre ele aqui no blog.Bom agradeço se puder me dar uma mão e Abraços.O seu blog já tá add a meus favoritos....Hhehehe.!

medicine
cellulite
cancer