Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

domingo

The Flash - O Homem Mais Rápido do Mundo


Antes de ir direto aos gibis, vou colocar aqui outra dica de um site que paga para você usar a internet. Assim como o Bux.to e o Bux3.com o XClix.net paga voce toda vez que você clica em um de seus anunciantes e o pagamento mínimo é $2 dólares, facilmente alcançáveis em poucos dias eu já recebi meu primeiro pagamento e estou rumo ao segundo)!! Clique AQUI para conhecer o xclix.net Dê uma conferida, vale a pena e o cadastro é gratuito!
Bom, falando de histórias em quadrinhos agora.
Eu nunca havia colocado um post somente com gibis do Flash, então acho que a hora é agora!
O HD vistual reúne alguns gibis da série "The Flash - The Fastest Man Alive". Essa série da DC Comics vem sendo bastante elogiada, sendo você um DCnauta ou não, é leitura obrigatória!
Clique no link abaixo para fazer o download!

download

2 comentários:

Branco disse...

pow manda a parte 7

Anônimo disse...

onde posso encontrar o continuação do flash, depois que li o nº8 fiquei curioso pra ler o nº9 em diante , se souber me avisa meu e-mail bacalhau20@hotmail.com

medicine
cellulite
cancer