Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

terça-feira

Graphic Marvel - Surfista Prateado: O Juízo Final e dica de um site de downloads!

Antes de falar sobre este gibi do Surfista Prateado, não posso deixar escapar a chance de anunciar um ótimo site de downloads que recém foi criado, chama-se Baixando.co.nr , neste site é possível baixar filmes, músicas, seriados, livros e muito mais! Dêem uma conferida, vale muito a pena! Cliquem AQUI para visitarem os site Baixando.co.nr!

Agora livre da barreira de Galactus, que o aprisionava à Terra, ele vaga solitário pelos infinitos caminhos do espaço, em busca de mais aventuras, de mais desafios... Mas sem que suspeite, olhos invejosos o espreitam. Olhos sequiosos por sua alma pura e imaculada, de alguém que pacientemente aguarda o melhor momento para capturá-lo. Os olhos de Mefisto, o Príncipe das Trevas !
Este é o cavaleiro espacial, como ele foi destinado a ser. Gloriosamente representado da maneira que merece, em uma de suas maiores e grandiosas aventuras.
Toda a majestosidade de Galactus, o Devorador de Mundos, toda a vilania de Mefisto, a mais repulsiva entidade do universo, todo o esplendor do arauto Nova estão presentes nesta obra-prima da Marvel.
Pela primeira vez em uma Graphic Novel, cada página é um único quadro...completo, pleno. Cada ilustração, um banquete de estonteante beleza para todos os sentidos. Uma obra de arte que só poderia ter sido criada pela genialidade de Stan Lee e pela maestria de John Buscema. É chegada a hora do Surfista Prateado voar novamente!
Clique no link para fazer o download!


download

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Christopher disse...

Opa,
Link corrigido,
Abraços,

http://revolucaodosquadrinhos.blogspot.com

medicine
cellulite
cancer