Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

terça-feira

Justiça Jovem

Só quem já leu Justiça Jovem pode dizer o quanto essa série é divertida, tem de tudo um pouco: humor, drama e uma ótima dose de aventura. Eu as tenho traduzida até o #11, mas até o momento só foi publicado até a #07, e a #12 já está traduzida até a metade. O texto de Peter David é perfeito, sem nunca cair em nenhum exagero, pena a série ter sido cancelada, acho que no universo DC ainda teria lugar para ela, afinal, existem ainda bastante personagens (com perdão do trocadilho) jovens que estão sem espaço e a JJ acredito que fosse o melhor título para trabalhá-los. Mas, enfim, não adianta chorar pelo leite derramado, baixem o que puderem e espero que divirtam-se tanto quanto eu tenho me divertido em traduzir a série!

0 comentários:

medicine
cellulite
cancer