Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

quinta-feira

Silverhawks


A edição #01 de Silverhawks já está à disposição. Sempre adorei o desenho, me recordo de quando criança costumava contar os segundos para poder acompanhar as aventuras dos falcões liderados por Quicksilver, me recordo que certa vez fiz uma redação na escola relatando uma aventura como se eu tivesse feito parte da equipe (antes que possam rir da minha cara, aviso: tinha 09 anos), então imagine a minha surpresa e felicidade quando descobri que houve uma série em quadrinhos! As histórias são bem bobinhas, direcionadas para crianças mesmo, mas ainda assim me divirto muito as lendo. A edição #01 está disponível, a #02 ainda está em fase de tradução, mas devo terminá-la ainda esta semana. A série foi escrita por um tal de Steve Perry, que nunca mais ouvi falar, mas se não estou enganado, foi quem também escreveu a revista dos Thundercats, que assim como essa, foi lançado pelo selo Star Comics da Marvel. Aliás, se desejam ler as aventuras dos Thundercats editadas pela Marvel (que aviso de antemão, são bobinhas também), me mandem e-mails, dependendo da demanda, posso tocar esse projeto. A série dos Silverhawks durou meros 07 números e não chegou apresentar os novos Silverhawks (Goldwing, Flashback -meu favorito, e um outro que não lembro o nome), mas vale como nostalgia, espero que gostem. Ah, não esqueçam de deixar seus comentários, ok?

0 comentários:

medicine
cellulite
cancer