Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

domingo

World War Hulk e como ganhar um dinheiro fácil enquanto navega na Internet



Sei que este blog é sobre gibis, mas não posso deixar de dar uma dica sobre uma coisa que vem funcionando (muito bem) comigo.
Sempre fui bastante cético com esses negócios que dizem que é possível ganhar dinheiro enquanto se navega na internet, até que resolvi experimentar o Bux.to e comecei a ganhar um dinheiro legal apenas por clicar em umas certas páginas por dia. Você precisa ter uma conta no Alertpay, que é onde o dinheiro será enviado à você (clique AQUI para visitar o Alertpay e criar sua conta). Funciona de uma forma bem simples, vou explicar passo-a-passo:

  1. Visite o Bux.to (clique AQUI para visitar o site);
  2. Clique em "register";
  3. Preencha o formulário com todas informações necessárias ( não altere o campo 'referrer');
  4. Após o registro ter sido bem sucedido, clique em 'login';
  5. Entre seu nome de usuário, senha e código de segurança (as letras e números que aparecem na caixa colorida);
  6. Agora clique 'Surf Ads';
  7. Clique em um-poe-um dos links em cinza. Atenção: Eles só creditam o dinheiro se você esperar os 30 segundos que aparecem na parte superior esquerda da tela. Quando aparecer o V, você já ganhou o dinheiro. Mas se aparece o X faça novamente o processo e tenha certeza que não abriu mais nenhum outro junto!!!
  8. Indicações faça indicações a outras pessoas para entrarem com a sua referencia pois cada clique elas creditarem para elas você também receberá um clique também (o mesmo acontecerá comigo se você me indicou como seu Referrer. Se o fez obrigado. Mas se não obrigado também e bons lucros).
Toda vez que sua conta alcançar US$10,00 você recebe seu dinheiro, você chega a esses cem rapidinho, depende o número de cliques e quantos amigos seus foram indicados!

Outro website que também gera bons lucros é o Bux3.com é tão recomendado quanto o Bux.to. Dêem uma conferida no Bux3.com. Funciona do mesmo jeito, portanto, tendo uma conta nos dois websites seus ganhos DOBRAM!!! Clique AQUI para visitar o Bux3.com!!!

Mais uma vez: Bons Lucros!!!



Agora, voltando aos gibis, aqui tem um HD virtual com a saga World War Hulk. Eu ainda não ;i, então não posso opinar se é boa ou ruim. Se alguém já leu, favor deixe um comentário com sua opinião sobre a saga, ok? ;-D
Clique no link para fazer o download!



download

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, esse negócio de ganhar dinheiro fácil é ilegal,mesmo que funcione. Você pode se dar mal, se enrolar com a lei. Te aconselho a parar com isso...

Rafael disse...

Não promovo nenhum tipo de esquema ilegal de fazer dinheiro na internet, sugiro que você se informe melhor sobre este assunto.
Por favor explique melhor no que seu argumento é baseado.

medicine
cellulite
cancer