Superscans.net

Atenção!!!
O Barker Scans a partir de agora passa a chamar-se Superscans.net
Por favor, atualizem seus marcadores para www.superscans.net o novo nome e endereço do Barker Scans!
Vejo vocês por lá!

quarta-feira

Papéis de Parede (Wallpapers) Marvel e DC - Alex Ross


Aqui está um pacote contendo vários papéis de parede dos heróis Marvel e DC pintados por Alex Ross. Tem Superman, Batman, Arqueiro Verde, Coisa, Capitão América, enfim, tem de tudo um pouco para você colocar como plano de fundo em seu computador.



download

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Parceiro...
Agora concretizamos a parceria, isso é muito bom. Eu sempre vi o banner do seu blog em vários outros e só vim a conhecê-lo mais profundamente quando vc fez o pedido da parceria. Quero te dizer que ele é muito bom, não só pelos scans, mas pelo conteúdo...
Confesso que tb gosto muito do barbudão, o cara reformulou vários personagens e na minha opinião as história da mulher hulk nunca mais foram as mesmas depois dele.
Vi tb que você colocou o banner do Fronteiras no Tempo criado pelo Eudes, o primeiro banner que meu blog teve e confesso, um dos mais legais.
Abração

Anônimo disse...

Boa tarde,

Estou tentando fazer o download e aparece que o tópico selecionado não existe. Você poderia verificar se há algo errado?

Obrigado
Roger.

BoreasPrime disse...

Olá Barker.
Aqui é o Lider Optimus.
estou escrevendo em nome do vintage69 e do cibertronn.
Bem, como estou com um pouco de dificuldades técnicas no momento (o PC está travando muito) vou oficializar a parceria colocando seu banner nos blogs hoje a tarde.
Assim que fizer isso, agradeço se colocar o banner do http://vintage69.blogspot.com e do http://cibertronn.blogspot.com.
Abraços

Unknown disse...

Olá,

gosto muito do seu trabalho e estou com uma dúvida, a HQ Justiça de Alex Ross parou no Nº8, você sabe onde encontro as outras 4?

Grato.

Unknown disse...

Para quem interessar!

Achei os números 9 a 12 de Justiça de Alex Ross no site da Tropa DC.

http://tropadc-blogscan.blogspot.com/

medicine
cellulite
cancer